Especialize-se na mais tradicional pós-graduação em Meio Ambiente do país.

Processo Seletivo para a turma de 2º Semestre de 2019 da Pós-Graduação em Meio Ambiente da Coppe/UFRJ.

O MBE é a pós-graduação executiva em meio ambiente da Coppe/UFRJ para público-alvo multidisciplinar.

O conteúdo do curso é bastante abrangente, com enfoque nas atividades empresariais, priorizando o desenvolvimento profissional do aluno. Após a formação, nossos alunos são perfeitamente capazes de desempenhar atividades como:

• Planejar política ambiental empresarial;
  • Lidar com órgãos fiscalizadores;
  • Gerenciar empresas ambientais de médio e grande porte no setor;
  • Participar de fases preparatórias para auditoria de empresas;
  • Participar de fases preparatórias para certificação ISO 14000 de empresas;
  • Participar de fases preparatórias para licenciamento ambiental de empresas;

O MBE está com inscrições abertas e desconto exclusivo para as matrículas fechadas até o final de junho. Entre em contato pelos telefones (21) 98390-6326 (WhatsApp) ou (21) 2215 0425 e saiba mais.

Próxima turma: Agosto de 2019

Frequência:
Segundas e Quartas
18h – 22h

Duração:
360h/aula

Local:
Rua da Candelária 9 – Centro/RJ
Prédio da ACRJ

Veja maiores informações e como conseguir uma entrevista no site: http://www.meioambiente.coppe.ufrj.br/

As vagas são poucas! Avise a um amigo!