Durante visita técnica, alunos do MBE 42 conheceram importantes agentes do Setor Ambiental

No último dia 07 de junho, os alunos das 42ª turma da pós-graduação de meio ambiente da Coppe UFRJ visitaram dois importantes atores do Setor ambiental, podendo observar de perto as atividades de tratamento de resíduos e reflorestamento.

1. Action Shop | Tratamento de Resíduos

Localizada no município de Cachoeiras de Macacu, onde funciona sua unidade de tratamento de resíduos, a empresa Action Shop foi fundada por um ex-aluno da 7ª turma do MBE, Arthur Prohmann (confira entrevista).

2. Regua | Reflorestamento

Também em Cachoeiras de Macacu, visitamos a sede da ONG Regua (Reserva Ecológica de Guapiaçu), onde pudemos aprender detalhes da atividade de reflorestamento praticada pela instituição e confraternizar durante trilhas e almoço.

Conheça o programa da pós-graduação